12/01/13

Nomes em PNG da Sophia Abrahão!

Oi meu caramelos! Tudo bem? Espero que sim. Hoje vim trazer pra vocês uns nomes em PNG da Sophia Abrahão pra vocês! E também trouxe pra vocês, uns Brushes que se vocês quiserem colocar nesses nomes em PNG, eu do total direito! Ou vocês podem usar em outras coisas! Espero que gostem..



Nomes em PNG:







Bem vocês devem ta se perguntado! Kennya porque você deixou tão simples?
Justamente, porque eu vou deixar alguns brushes, pra vocês colocarem!
Porque vocês podem querer colocar em um BG diferente! Então!
Os brushes estão logo abaixo! Não foi eu que fiz, peguei no google!


Brushes:











Espero que tenham gostado! Eu até coloquei dois Buttons dela! Espero que tenham gostado.
Podem usar e abusar! Agora é só comentar pra falar que pegou!

Bem, os nomes foi eu que fiz! Respeitem, plágio é Crime!
Não retire os Créditos.

Beijão!










3 comentários:

  1. Peguei o segundo e o último png doa nomes ;)

    ResponderExcluir
  2. Ta certo! Logo logo doarei vários nomes! Se quiser pode deixar ai de quem vc quer, como! Agradeceria bastante! By: Kennya

    ResponderExcluir

Eii Sophanatica(o)
Deixe um comentário pra gente...seu comentário é muito importante pra nós
só que por favor antes de comentar obedeça as regrinhas :
- Nunca xingue um leitor, ou uma das pessoas da Equipe do blog
- Sempre comente se pegar algo, ou avise pela c-box
- Se for repassar para seu blog ou pagina no facebook não se esqueça de dar os créditos !!
-Comentários Anônimos são aceitos !!
Bjinhos
By :Equipe SPB
Obrigada por visitar o blog ♥ Volte sempre !!